sexta-feira, 14 de maio de 2010

Produtos Zen Nature

BOLSA QUENTE DE SEMENTES E ERVAS – Aquecida em apenas 1 minuto no microondas substitui a tradicional bolsa de água quente. Acompanha sachê com Ervas Aromáticas para poder fazer uso do calor e das Ervas de uma forma prática, segura e eficaz. Indicada como Terapia Alternativa para dores musculares e reumáticas, lombalgia, ciatalgia, cólicas da mulher e do bebê, stress, nervosismo, rinite, sinusite, entre outros.













APOIO PARA BULE


Uma forma charmosa e diferente de manter seu chá ou café aquecidos por mais tempo e ainda proporcionar que a hora do lanche fique envolvida em aromas naturais de canela ou ervas naturais de sua preferência.
Pode ser utilizado também para manter aquecidas as panelas e os pratos de sua mesa.
Produto lavável e de grande praticidade para enfeitar a sua mesa e compartilhar momentos agradáveis junto aos amigos e a familia.




APOIO DE PUNHO PARA USO DO MOUSE - Com Sementes e Alecrim. Usada para apoiar o punho durante o manuseio do mouse para quem fica poucas ou muitas horas no computador. Propriedades da Erva: estimulante, revigorante (conhecida como a "planta da alegria", sendo considerada anti-depressiva). Com o uso contínuo, se mostra uma alternativa natural que ajuda a prevenir tendinites e L.E.R.s (Lesão por Esforço Repetido).


BANHO DE ERVAS para CHUVEIRO – Bolsa para acoplar no chuveiro com Ervas Aromáticas. Indicada para alcançar benefícios de Purificação, Harmonização, Bem-Estar e Equilíbrio.


LIXEIRA PARA CARRO COM ERVAS AROMÁTICAS – Utilizada no interior do carro para lixo seco. Possui sachê com ervas, perfumando o veículo com aromas naturais e relaxantes.


MÁSCARA DE ERVAS - Indicada para bloquear a passagem da luz na hora de dormir e também trazer benefícios para o sono. Devido ao aroma liberado pelas plantas, é indicada para stress, ansiedade, insônia, rinite, sinusite.


MÁSCARA FRIA - Usada para aliviar dores de cabeça e enxaqueca e também pode ser utilizada nos joelhos, nuca ou em entorses e contusões que necessitem a utilização do frio.



PANTUFA TÉRMICA PARA MICROONDAS – Para aquecer os pés durante o inverno e promover relaxamento devido à presença de ervas aromáticas.


Conecte-se com seu eu interior e busque na natureza a ajuda para viver melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário